terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

                     Resenha do óleo de Argan Inoar 

 

Óleo de argan se tornou febre  com promessas de um cabelo hidratado,bonito,sedoso e saudável,não é mesmo?Pois hoje vim falar para vcs a minha experiência com um deles:O ÓLEO DE ARGAN DA INOAR.
O que ele promete:
  Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios.Sela as  cutículas e adiciona maciez e brilho aso rios enquanto diciplina e corrige as pontas.Acelera a escova e protege o cabelo contra o calor.Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.
Em sua composição encontramos o Argan,contem também o óleo de jojoba e óleo de oliva.
Maneiras que eu utilizei:
*Finalizador
*Protetor térmico
*Misturado com a tinta
*No creme de tratamento
*Esquentando por 20 segundos no microondas 

Para falar a verdade eu gostei de todas as formas,mas a que eu mais gostei foi como finalizador e esquentando ele e deixando por 1 hora no cabelo.Ele realmente forma uma capa nos cabelos,é como se ele estivesse envolvendo os fios e protegendo das agressoes.
Eu comprei pequeno de 7ml,para testar e também para não jogar o dinheiro fora,Mas ele rende muito,ele é mais grossinho e com 3 ou 4 gotas já e o suficiente para passar como finalizador.E o cheirinho que ele deixa no cabelo é maravilhoso.
Bom lindonas vale a dica se alguma de vocês tiverem usado mandem um depoimento para podermos comparar.  
Um beijinho,tchau... 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário